Começa a corrida eleitoral

O governador Camilo Santana deu início na manhã da ultima quinta feira dia 16 em Fortaleza, a sua campanha à reeleição ao governo do estado. O primeiro local visitado foi o Mercado Central, onde o governador fez um corpo a corpo, ouvindo a população. A receptividade foi a melhor possível, na avaliação das pessoas que acompanhavam Camilo na visita.
O prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o candidato a  senador Cid Gomes, deputados, vereadores  e candidatos faziam parte da comitiva, que conversou com permissionários e frequentadores. O governador fez questão de visitar todos os boxes. Ainda ontem, Camilo se juntou ao senador Eunício Oliveira e foram a Sobral, onde foram recebidos pelo prefeito Ivo Gomes e pelo candidato a senador Cid Gomes. Lá, visitaram o Beco do Cotovelo.
À noite, como foi divulgado com exclusividade ontem (15) por esse noticiário, o governador esteve em Barbalha e no Crato. Em Barbalha, os três participam de Missa de Ação de Graça na Igreja Matriz de Santo Antônio.  Camilo repete 2014, quando fez em Barbalha – seu berço político – seu primeiro evento de campanha. A comitiva, que incluiu o deputado federal José Guimarães, chegou à Matriz, por volta das 19:40 e foi recebida por prefeitos, vereadores, candidatos a deputados, lideranças  e populares da região do Cariri.
O pároco de Santo Antônio, Padre Antônio José, abençoou os candidatos e lhes pediu que trabalhassem com todo o esforço pelo bem comum do povo cearense. Na chegada e na saída, entre abraços e selfies, Camilo recebeu a notícia da primeira pesquisa do IBOPE, que o mostra com larga vantagem sobre o segundo colocado.Logo em seguida foram juntos ao Crato, onde gravaram imagens para o programa eleitoral no monumento à Nossa Senhora de Fátima. Hoje, Camilo, Eunício e Cid irão à Colina do Horto, em Juazeiro e de lá até Lavras da Mangabeira, terra natal do senador Eunício Oliveira. Ali participam de almoço na residência de parentes de Eunício.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda