A Mostra Científica do Cariri (MOCICA)

Faltam 20 dias para começar o maior evento científico do Ceará. A Mostra Científica do Cariri (MOCICA) chega a sua terceira edição com força total em uma intensa programação de palestras, oficinas e apresentação de projetos originais nacionais e internacionais, entre 27 a 31 de agosto no campus Juazeiro do Norte do Instituto Federal do Ceará (IFCE).
Nesta terceira edição, mais 130 projetos serão apresentados, entre análises, experimentos e invenções científicas, elaborados por estudantes de todo o Brasil e de outros países em temáticas que vão das ciências biológicas, agrárias, da saúde, exatas e humanas até a solução de problemas socioambientais.
Participarão da III MOCICA estudantes oriundos do México, Paraguai e Colômbia, assim como marcam presença estudantes de 19 estados brasileiros. São estimados mais de 2.000 visitantes.
Incentivando a pesquisa e o desenvolvimento científico de estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio, a MOCICA coloca a região do Cariri na rota de grandes feiras e eventos científicos do Nordeste e do Brasil, dispondo também de credenciais para feiras internacionais.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda