Juazeiro do Norte representado em Congresso Nacional das Secretarias Municipais de Saúde

A Secretária de Saúde de Juazeiro do Norte, Francimones Albuquerque, está representando o Município no XXXIV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que acontece entre os dias 25 a 27 de julho em Belém do Pará.
O Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde – CONASEMS reúne gestores da saúde de todo o país para discutir as políticas de saúde pública e reorganizar os processos de trabalho da gestão.
Com o tema “A saúde que queremos para o Brasil – o direito à Saúde, a organização do Sistema e o Financiamento da Política de Saúde”, o evento tem o objetivo de promover o debate sobre as principais propostas dos gestores municipais do SUS, em um momento de troca de experiências e informações que impactam diretamente no seu fortalecimento.
Francimones está compondo a banca de avaliação das experiências exitosas de todos os Estados na 15ª Mostra Brasil, Aqui tem SUS. Foi a única gestora do Ceará selecionada entre os 52 avaliadores do país, colocando o Município em posição de destaque no cenário nacional neste Congresso que reúne mais de 5 mil participantes.
O Município teve ainda um trabalho apresentado no Congresso pela ex-secretária de saúde, Nizete Tavares, cujo título é “Plano Municipal de Saúde de Juazeiro do Norte – Ceará, 2018 – 2021: uma construção participativa”.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda