Sejuv divulga resultado dos editais de parceria para 2018

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), divulga o resultado dos editais de chamamento público para formalização de parcerias esportivas em 2018, como prevê a lei federal 13019/14.  Ela estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.

Sobre os editais, o 001/18 está destinado para a realização de campeonatos e o 002/18 para parcerias diversas. No 001/18 foram disponibilizados quatro tipos de eventos: campeonatos municipais de futebol de campo amador adulto, futsal amador adulto e de base, futebol de campo de base e rural de futebol de campo amador adulto. Para este, foi destinada a quantia total de R$ 220 mil.

Foram selecionadas as seguintes instituições: Centro de Apoio ao Desporto e Comunidade Rural (Cadescor), com 82 pontos; Associação de Apoio ao Esporte Amador de Juazeiro do Norte (Asseajuno), com 78 pontos, e Construir Ecologicamente (Construeco), também com 78 pontos. Mais detalhes do resultado podem ser acessados no seguinte link http://www2.juazeiro.ce.gov.br/arquivos/resultado-definitivo-sejuv-edital-001-2018.pdf

Já no 002/18 serão selecionadas seis entidades de modalidades coletivas e nove de modalidades individuais e foi destinada a quantia de R$ 255 mil. Neste foram selecionadas as seguintes instituições. Centro de Apoio ao Desporto e Comunidade Rural (Cadescor), Associação de Apoio ao Esporte Amador de Juazeiro do Norte (Asseajuno), Liga de Esporte Juazeirense, Associação Caririense de Voleibol, Instituto Monsenhor Pedro Rocha, Comunidade Zaíla Lavor e Judô Clube Samurai Dojo.

Mais detalhes do resultado podem ser acessados no seguinte link http://www2.juazeiro.ce.gov.br/arquivos/resultado-definitivo-sejuv-edital-002-2018.pdf

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda