Câmara Municipal de Jardim elege nova mesa diretora

Câmara Municipal de Jardim elege nova mesa diretora para o biênio 2019/2010 – A Câmara Municipal de Jardim elegeu na noite desta terça-feira, 17, a nova mesa diretora da Casa. A votação, que contou com apenas uma chapa para a disputa, ocorreu em sessão ordinária liderada pelo atual presidente da Casa, vereador José Napoleão de Araújo, A nova mesa diretora toma posse em 1º de janeiro do ano que vem, para um mandato de dois anos.
Pelo resultado da votação, a partir de janeiro de 2019 a mesa diretora ficará composta da seguinte forma: José Napoleão (PRB) – presidente; Péricles Roriz (PR) – vice-presidente; Dra. Liliane (PP) – primeira secretária, Carlos Costa (PR) – segundo secretário.
Dez dos 11 vereadores participaram do pleito, decidido através de maioria absoluta dos votos. À reportagem do Jornal da Cultura, o presidente reeleito, Zé Napoleão, falou do seu trabalho e ressaltou o apoio dos pares, agradecendo o voto de confiança.
O secretário Carlos Costa  falou do trabalho desenvolvido nesse primeiro período na Casa Legislativa e enalteceu o trabalho do presidente reeleito, acrescentando querer implantar uma gestão com a participação de todos os vereadores e fazer um trabalho conjunto com o Município. Estamos aqui para somar.
O vice-presidente Péricles Roriz (Pekim), destacou a importância da sintonia entre legislativo e executivo e pontuou que a  Câmara de Jardim marca aqui um novo tempo, um tempo de prosperidade e paz.
A Câmara encerrou o primeiro período legislativo de 2018 nesta terça-feira, entrando em recesso, para voltar a se reunir ordinariamente a partir do dia 3 de agosto, a primeira sexta-feira do mês.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda