De olho em legislação eleitoral

A partir do próximo sábado, 7, está vedada a agentes públicos a participação em inaugurações de equipamentos e lançamentos de programas, assinatura de ordens de serviço e nomeação ou exoneração de servidores públicos.
De olho nesse prazo, o governador Camilo Santana (PT) tem intensificado sua agenda nas últimas semanas. De acordo com levantamento no site do Governo do Ceará, foram pelo menos 28 inaugurações, implantações e entregas de equipamentos públicos somente nos últimos dez dias, em diferentes municípios do Estado, com a presença de Camilo.
Ficaram de fora dessa contagem as visitas do governador a algumas cidades, dentro desse período, para anunciar obras e assinar ordens de serviço. O último fim de semana foi um dos mais movimentados.
Só na última sexta-feira, 29, foram cinco inaugurações em Fortaleza. Entre sábado e domingo, 30 de junho e 1° de julho, o governador participou de eventos em seis cidades diferentes, contando com a Capital do Estado.
O governador Camilo Santana estará de volta à Região do Cariri, nesta quarta-feira (4). Ao lado do ex-secretário de governo Fernando Santana e lideranças políticas da região, Camilo estará anunciando mais benefício para Barbalha, fruto de articulação  política de Fernando Santana junto ao Governo do Estado.
No caso, a implantação do Batalhão do Raio. Na oportunidade o governador Camilo Santana irá também assinar a ordem de serviço da estátua de Santo Antônio, três areninhas, três brinquedopraças, asfaltos para zona urbana e rural.
A solenidade está prevista para às 18h30min, na Avenida Coronel João Coelho próximo ao Marco Zero de Barbalha.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda