Inaldão recebe grande público e empurra o Barbalha para a segunda divisão.

Publicado por Carlos Juca em Domingo, 17 de junho de 2018

O Time do Barbalha chega á Série A do Cearense pela primeira vez em sua história

O Barbalha vence o Icasa do Juazeiro do Norte por 3 x 1 no estádio Inaldão em Barbalha. O jogo começou ás 18 horas deste sábado(16). Aos 43 minutos do segundo tempo, após o terceiro gol do Barbalha, feito pelo atleta Kleber (2), torcedores do Icasa revoltados invadem o campo de jogo, chegam a agredir a arbitragem, um dos Assistentes da arbitragem foi agredido por um torcedor e saiu correndo. Garrafas foram jogadas em campo por parte de torcedores do Icasa.

 

A Polícia Militar já está no estádio com apenas 20 policiais. A torcida do Icasa está sendo obrigados a deixar o estádio antes de terminar o jogo. Torcedores da Fúria Verde jogou bombas contra torcedores do Barbalha. A confusão é grande.

DECISÃO:

 

Após mais de 10 minutos com o jogo ser interrompido devido o grande tumulto causado por torcedores do Icasa, o Arbitro decidiu aos 43 minutos do segundo tempo, por entender que não tem segurança para continuar, deu por encerrado a partida e o Barbalha foi dado como vencedor. O Time do Barbalha chega á Série A do Cearense pela primeira vez em sua história.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda