De volta ao G-4: Corinthians supera o América-MG e vence a 1ª com Loss

O Corinthians de Osmar Loss conseguiu, enfim, marcar seus primeiros pontos. Depois de duas derrotas seguidas, a equipe alvinegra bateu o América-MG por 1 a 0 em Itaquera na noite desta quinta-feira. Jadson marcou o gol do triunfo corintiano, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Sob os olhares de 35 mil pessoas na Arena, o Corinthians teve dificuldades diante de um América bem fechado na defesa e com boa saída para o ataque. Na base da paciência, o time de Loss foi às redes no começo da etapa final, após uma jogada construída por Mateus Vital e um chute desviado do volante Gabriel.
Com a vitória, o Corinthians chega à marca de 14 pontos na tabela do Brasileirão. A equipe
ganhou seis posições e fechou a rodada no terceiro lugar, atrás do líder Flamengo e do São Paulo, o segundo colocado. O América, por sua vez, mantém os dez pontos, no 12º lugar.
O Corinthians volta a campo no próximo domingo, no Maracanã, para enfrentar o Flamengo. O duelo está marcado para as 16h (de Brasília). Nos mesmos dias e horário, o América recebe o Atlético-PR no Independência.
O meio-campista não fez um grande jogo em Itaquera, mas se tornou uma peça importante pelo lado direito diante de uma equipe bem fechada. Ao lado de Pedrinho, Jadson tentou abrir espaços com toques de primeira. No começo da etapa final, marcou o gol corintiano depois de mostrar bom posicionamento dentro da área.
O pior: Wesley
O ex-jogador de Palmeiras e São Paulo teve uma participação-relâmpago em Itaquera. Após entrar em campo aos 20 minutos do segundo tempo, ele tomou cartão amarelo só três minutos depois por botar a mão na bola. Já aos 43, chegou atrasado em disputa com Júnior Dutra, recebeu mais um cartão e acabou expulso. Para completar, o atacante Luan, que já havia sido substituído, também tomou cartão vermelho após reclamar muito da expulsão do companheiro.
Corinthians começa a mil por hora Em busca da vitória depois de duas derrotas seguidas, o Corinthians se lançou à frente logo nos primeiros minutos de jogo. Com rapidez, o time arriscou o primeiro chute aos 40 segundos, com Mateus Vital, que mandou para fora. Depois, Rodriguinho, em posição de impedimento,  encobriu o goleiro do América e mandou no travessão – a partida, porém, já estava paralisada.
Uol

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda