Milagres não realiza atividades no Dia do Desafio, mas poderá realizar em nova data

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. Em 2018, o Dia do Desafio será em 30 de maio.

O principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

Milagres vai enfrentar a cidade Nella, em Cuba e ganha quem contabilizar o maior número de pessoas que tenham praticado pelo menos 15 minutos de atividade física entre a 0h e 21h do dia 31 de maio.

Ano passado o município de Milagres – CE concorreu com Nella que está localizado em Cuba, na ocasião, cerca de 4 mil pessoas se mobilizaram na pratica de atividades físicas. Já no ano 2018 a concorrência seria com SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ – RO, porém não aconteceu nenhuma atividade em Milagres na quarta-feira (30/05) relacionada ao Dia do Desafio.

Segundo uma nota divulgada no site diadodesafio.org.br, informa que algumas cidades brasileiras têm manifestado sua impossibilidade de promover as ações, mas podem realizar nos dias 13, 20 ou 27 de junho.

A 24ª edição do Dia do Desafio, que conta com 3.188 cidades inscritas de 14 países, das quais 1.872 são brasileiras.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda