Homem escapa de tentativa de homicídio após lutar com acusado

Um feriado de Corpus Christi movimentado para o plantão do destacamento de Policia Militar (PM) de Milagres-CE, além de um achado de cadáver (clique aqui e saiba mais), houve uma tentativa de homicídio por arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 11h40min desta quinta-feira (31/maio), na Rua João Miguel de Lacerda.
Caso de Polícia
Segundo as informações repassadas pela PM, e pela vitima, o senhor Aparecido Ferreira Filho, encontrava-se nas proximidades da sua residência, quando percebeu um individuo vindo em sua direção e ao se aproximar perguntou onde era a casa de “Cido”, momento em que o autor teria sacado uma arma (um revolver) em seguida teria efetuado disparos, e para não morrer a vitima teria entrado em luta corporal com o acusado, logo após a briga a vitima se refugiou em sua casa. A vitima afirmou que mesmo depois de ter escapado ainda chegou a escutar outros disparos.
Ao relatar o caso para a policia o Sr. Aparecido fala que observou pela fresta da janela e viu não uma, mais duas pessoas se aproximando da casa e logo em seguida darem meia volta, evadindo-se do local em direção ao distrito do Rosário. Segundo populares, teria sido visto nas proximidades uma moto TITAN 125 de cor vermelha que pode ter sido utilizada na fuga dos acusados.
Ao consultar os registros a PM descobriu que a vitima responde pelo art. 14, da Lei n° 10.826/03, (Porte ilegal de arma de fogo), e ao art.121, Código penal (dec. lei 2848) (homicídio doloso)
A ocorrência foi atendida por Policiais Militares do destacamento PM local, que foram ao local e tomaram todas as providências cabíveis. Diligencias foram realizadas no intuito de identificar e prender os acusados, inclusive mobilizando outros destacamentos que seriam prováveis rotas de fuga, mais até o presente momento sem êxito.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda