Rua do Cruzeiro fica interditada durante toda esta sexta-feira, 04

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa aos condutores de veículos que durante esta sexta-feira, 04, a rua do Cruzeiro, no trecho entre a São Pedro e Padre Cícero, estará interditada. A Seinfra aconselha para quem trafega na rua do Cruzeiro, chegando na São Pedro, possa realizar conversão à direita.

A interdição será apenas durante o dia de hoje. “O mais breve possível iremos liberar”, destacou a Secretária Executiva da Seinfra, Zoia Ayres de Moura. Ontem, 03, representantes da secretaria estiveram reunidos com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) no local, planejando o isolamento da área e a melhor maneira para orientar os condutores de veículos de grande porte a não trafegarem no local. A medida tem como objetivo não causar transtornos.

O fato se deu devido a necessidade de realização de uma drenagem na rua São Pedro, entre as ruas São Francisco e do Cruzeiro. A obra é necessária para que não ocorra mais alagamentos em períodos chuvosos, prevenindo também a deterioração do piso intertravado, que será implantado com a reforma da praça Padre Cícero.

Demutran realiza acompanhamento

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte realiza na área trabalho de acompanhamento e orientação na Rua São Pedro, durante a interdição de parte da via para reforma da Praça Padre Cícero. Está ocorrendo fiscalização intensiva nos cruzamentos da Rua São Pedro com as Ruas São Francisco e do Cruzeiro. Nestes pontos há agentes de trânsito trabalhando das 6h às 18h. Quanto à problemática de congestionamento relatada, acontece somente em horários de pico, das 07h às 08h, 11h às 12h e de 16h às 18h, devido ao aumento do fluxo de veículos nesta região. O Demutran orienta que a população procure utilizar as ruas paralelas às centrais, para realizar o seu trajeto durante os horários de maior fluxo e, consequentemente, amenizar esse problema.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda