Hospital São Vicente recebe mais de 13 metros de cabelos para mulheres vítimas de câncer.

Por: Josélio Araújo

Alunos do curso d Marketing da Faculdade Paraíso do Ceará realizaram na quinta-feira, 8, realizaram a doação de mais de 13 metros de cabelo para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha. O material, doado por mais de 70 pessoas será usado na confecção de perucas para mulheres que lutam contra o câncer. Além de fortalecer a auto-estima o gesto contribui para a melhoria do estado de saúde dessas mulheres.

A arrecadação aconteceu na última campanha Outubro Rosa e entregue especialmente no Dia Internacional da Mulher, 8 de março. As pacientes do Centro de Oncologia receberam a vista dos estudantes, ganharam presentes e ouviram palavras de conforto. Durante a entrega, a coordenadora do curso de Marketing da Faculdade Paraíso, Klênia Feitosa agradeceu o empenho dos estudantes que participaram da mobilização.

“É uma doação pequena, mas a intenção é grande. A gente trouxe essa doação para ajudar o Banco de Cabelos de vocês e que possa trazer a auto-estima para muitas das mulheres que estão aqui”, declarou.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda