Vereador propõe rompimento de contrato entre Município e Cagece

Por: Josélio Araújo

Durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Barbalha nesta quinta-feira (22), os vereadores discutiram sobre a ineficiência dos serviços prestados pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) à população baarbalhense e reivindicaram melhorias no sistema de abastecimento de água do município.

Depois da apresentação de relatório mostrando a insatisfação da população e apontando os principais gargalos e problemas verificados em diferentes pontos da cidade pelo vereador Rildo Teles, o vereador Dorivan Amaro (PT) chegou a propor o rompimento do contrato de concessão com a empresa, caso esta continue descumprindo o que é determinado no acordo.

Dorivan assegurou o apoio à administração para que seja aberto o processo de rompimento unilateral do contrato de concessão pública de água e esgoto em Barbalha. A lei de concessão pública fala em duas situações para rompimento do contrato, sendo uma delas interesse público e outra o descumprimento do contrato. A prefeitura ainda não se manifestou sobre o assunto.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda