Prefeitura intensifica trabalho de iluminação

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte está intensificando os trabalhos relacionados à iluminação do Município. Na noite desta quarta-feira, após problemas em fusível, o que ocasionou o desconforto da escuridão em áreas da rodoviária de Juazeiro do Norte, técnicos estiveram no local, ainda ontem, para solucionar o problema.
Os locais mais prejudicados estão sendo priorizados pela empresa responsável pelos trabalhos de iluminação e vem recebendo sugestões e reclamações da população, para ir aos lugares onde deve agir com os consertos.
Para isso, está em funcionamento o aplicativo Cidade Iluminada e o número 0800 006 1636, para que os usuários dos serviços possam fazer as suas reclamações e sugestões.
O prefeito Arnon Bezerra tem acompanhado pessoalmente os serviços, no intuito de minimizar, ao máximo, nos próximos dias, as reclamações relacionadas ao setor de iluminação da cidade.
O funcionamento dos novos meios facilita o acesso aos serviços para o público, acionando os técnicos às áreas para solucionar os problemas de falta de iluminação. A meta é proporcionar uma maior interação com o público e desenvolver ações de qualidade. O Prefeito destaca a sua preocupação em poder oferecer um serviço cada vez melhor.
O coordenador de iluminação da Cosampa, Rafael Bezerra, destaca que a interação com o público é muito fundamental para acompanhar com mais eficiência todos os procedimentos, no atendimento à população de todas as localidades do Município.
O interessado poderá baixar o aplicativo em qualquer smartphone. Ao obter o Cidade Iluminada, a pessoa faz um pré-cadastro, informando apenas e-mail e CPF. A partir desse aplicativo, poderão ser prestadas as informações que podem estar relacionadas a problemas como uma lâmpada apagada à noite ou acesa durante o dia. Além disso, solicitar por meio do App, a expansão da iluminação nas residências ou mesmo na rua. Os dados serão encaminhados para a Cosampa, por meio do sistema. O trabalho será acompanhado pela fiscalização da administração municipal, para avaliar a qualidade dos serviços.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda