Força Tática de Apoio apreende (03) armas de fogo em Barbalha

Ao receber informações do SERVIÇO reservado a equipe Charlie comandada pelo sgt Roberto e os seus comandados os SD Vieira, Costa e Antero, ambos patrulheiros, que diga de passagem estão de parabens com ações e com isso mostra a unificação entre policias que são uma irmandade. Isso também é de competencia do serviço de inteligencia reservado p2.

 

Hoje por volta de 16 horas, a equipe da força tatica equipe de apoio (Equipe Charlie) do municipio de Barbalha, tendo sido informado pelo SI para aveirguar uma denúncia de posse de arma de fogo na localidade do destrito “sitio estrela” do muncipio em uma localidade chamada de corredor 3, a equipe de FTA sempre de prontidão se deslocou até o local da denuncia antes que fosse desfeita o flagrante.

 

Ao chegar no local e verificar a veracidade das informações, onde após o concentimento um morador da residência individuo de nome Carlos Válido foi realizada uma busca minunciosa e encontrada 3 armas de fogo sendo, 2 armas longa de calibre 12, 1 arma do tipo soca soca, como também várias munição de calibre (38) e de calibre (12), logo após,o acusado foi encaminhado a delegacia rgional de Juazeiro do norte para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda