Várias ruas no centro de Barbalha causa transtorno no trânsito

Morador do municipio de Barbalha circulando pelo centro da cidade, resolveu fazer fotos de ruas e as imagens mostram o grande tanstorno.

Indignado relata que enquanto a fantasia rola solto em todo municipio por ser ainda no período do carnaval ele diz: ” Eu mostro o carnaval da realidade, e aqui não é fantasia, concidero que é um pesadelo pelo fato de ser realidade no que está vendo, continua tomara que amanhã acordem, (Alusão ao fim do carnaval) pois as ruas central do municipio estão intransitáveis.” Pois são elas: Major Sampaio e Princesa Isabel, como mostra as imágens são relamente intrafegáveis.

A nossa reportagem entrou em contato com o secretário de Obras do municipio Roberto Wagner, que de prontidão atendeu e respondeu: Já enviamos 3 oficios aos órgãos competentes e a empresa construtora, ambos sem sucesso.

Quanto ao asfalto, já está na programação fazer uma recomposição da pavimentação asfáltica da cidade. E, desde já, agradeço sua participação cidadã mostrando os problemas da nossa cidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda