Unidos do Morro é campeã em Barbalha

Na cidade de Barbalha que desfilou 4 escolas de samba nesse carnaval, são elas, Águia de Ouro, do Bairro Alto da Alegria,  Mocidade Independente, da Vila Santo Antônio,  Unidos do Morro, do bairro do Rosário e Acadêmico do Cirolandia, do bairro Cirolandia. Apesar de na primeira noite de desfile o horário de saida não foi muito bom e ainda veio a chuva que mudou a alegoria e fantasia das escolas que ia desfilar onde no momento que entram na avenida pra desfilar.

3º colocado com 253,2 pontos foi a escola Mocidade Independente da Vila Santo Antônio.

2º colocado com 263,4 pontos foi a escola Águia de Ouro do Bairro Alto da Alegria.

1º colocado com 265,8 pontos foi a campeã Unidos do Morro do Bairro do Rosário.

Após o resultado das apurações em clima de muita revolta e com atitude descontrolada o carnavalesco Jorge muito irritado comunica o desligamento da Liga. ”

Diretora da escola de Samba Água de Ouro oficializa o desligamento da Liesba.”  Liga Independente das Escolas de Samba de Barbalha após o vice campeonato depois da apuração do desfile do carnaval 2018, segundo a diretora alguns jurados foram parciais em seus critérios prejudicando o resultado final da apuração. Após o desligamento o presidente da escola quebrou o troféu de vice campeão.

A diretoria anuncou ainda um desfile independente para o próximo ano e o desfile da “campeã moral” amanhã na rua do vidéo.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda