Secretaria do Turismo e Copa Airlines anunciam novo voo para a Cidade do Panamá

A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) e a Copa Airlines anunciaram nesta segunda-feira (29) o novo voo da companhia que ligará a capital cearense à Cidade do Panamá. Serão duas frequências semanais que terão início no próximo dia 18 de julho. O anúncio foi realizado em evento para o trade turístico e a imprensa, no Centro de Eventos do Ceará. Com o novo voo, o Ceará passa a ter, até o fim deste ano, 43 frequências semanais internacionais para 13 destinos.

“A cidade do Panamá concentra um hub que permite que tenhamos acesso imediato a 78 destinos em 32 países das Américas do Norte, do Sul e Central, além do Caribe. Esses voos são importantíssimos tanto para ampliar o número de visitantes estrangeiros ao Ceará como também para facilitar a ida do cearense a países como Estados Unidos, México e Canadá, por exemplo. Além disso, abre também possibilidade de mais negócios para o Estado”, afirma Arialdo Pinho, secretário do Turismo do Ceará.

O voo CM343, com duas frequências semanais, sairá de Fortaleza às quintas-feiras e domingos às 2h13min, e chegará ao Panamá às 6h45min (horários locais). O voo de volta, CM342 sairá do Panamá às quartas-feiras e sábados às 15h25min e chegará às 23h57min a Fortaleza (horários locais). Os voos serão operados por um Boeing 737-800 com capacidade para 16 passageiros em classe executiva e 138 passageiros na cabine principal.

“É com muita alegria que anunciamos Fortaleza como novo destino Copa, depois de uma excelente negociação com o Governo do Estado. Aumentaremos nossa capilaridade no Nordeste, com o voo que já operamos no Recife e com o que também lançaremos em Salvador, atendendo à crescente demanda dos passageiros da região”, afirma Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines no Brasil. As passagens já começam a ser vendidas nesta segunda-feira (29) por US$ 545 ida e volta.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda