Juan Carlos Garcia, que disputou a Copa do Mundo no Brasil, morre devido a leucemia

Afastado dos gramados desde fevereiro de 2015 quando foi diagnosticado com leucemia, o lateral hondurenho Juan Carlos Garcia faleceu nesta terça-feira aos 29 anos. O anúncio foi feito pelo Wigan-ING, último clube defendido pelo jogador na sua carreira.

“É uma notícia trágica e enviamos todas as nossas profundas condolências aos seus familiares e amigos. Oferecemos todo o suporte que pudemos e ele teve o melhor tratamento possível no hospital. Infelizmente, Juan Carlos não resistiu à batalha contra essa terrível doença. Com apenas 29 anos de idade, ele vai embora muito jovem e os nossos pensamentos estão agora com a família neste período de luto”, disse o presidente do Wigan, David Sharpe.

Revelado no Marathón-HON, Juan Carlos Garcia passou pelo Olimpia-HON até chegar ao Wigan-ING em 2013. No ano seguinte, foi emprestado ao Tenerife-ESP, retornando ao clube inglês para a disputa da temporada 2015/2016, justamente quando teve a leucemia diagnosticada.

Em um dos melhores momentos da sua carreira, Juan Carlos Garcia defendeu a seleção de Honduras na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. Ele disputou dois jogos.

por Agência Futebol Interior

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda