Projeto “Férias no Caldas” movimenta balneário no mês de janeiro

O ambiente serrano paradisíaco do Balneário do Caldas, em Barbalha, está sendo palco durante os finais de semana do mês de janeiro da primeira edição do programa “Férias no Caldas”. O evento conta com a participação de músicos, cantores, humoristas e atrações para todos os públicos.

As apresentações acontecem sempre aos domingos pela manhã e tem outros atrativos como sorteio de brindes e recreação diversificada. “Férias nos Caldas” se constitui numa atração à parte para os turistas que acorrem ao balneário localizado no sopé da Floresta Nacional do Araripe, sendo uma das raras estâncias hidrominerais do Nordeste.

O balneário ocupa uma área de 4.500 hectares e conta com fontes e piscinas naturais com temperatura de 26°C, águas minerais hipotermais consideradas as mais leves do país, e tem ainda piscinas, quadras, restaurantes e hotel. No primeiro domingo se apresentaram o comediante Henrique Vidal, que fará apresentações todos os domingo, a cantora barbalhense Mariana Correia e Evan Alencar. Para o domingo (14), estão programados os shows Índio dos Teclados, Nara Fidelis e Luana do Crato. seguindo no dia 21 será vez de Bida e Fábio Carneirinho. O encerramento da programação acontecerá no dia 28 com as apresentações de Cícero do Acordeon e Joãozinho do Exu.

(Redação Joselio Araújo)

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda