Matrículas para a Escola Almiro da Cruz estão abertas até dia 12

A Escola Estadual de Ensino Médio de Tempo Integral (EEMTI) Almiro da Cruz, localizada no Sítio Santana II, em Barbalha, está com matrículas abertas para o ano letivo 2018. As matrículas podem ser feitas até o dia 12 de janeiro. Atendendo a estudantes que cursam do 1º ao 3º ano, a instituição de ensino pertencente à rede estadual de educação conta atualmente com vagas limitadas para os novatos que irão se matricular nas três séries.

Para aqueles que já estudam na instituição e pretendem continuar, a direção informa que as vagas já estão garantidas. A escola está disponibilizando 105 vagas para o 1º ano; 03 vagas para o 2º ano e apenas uma para o 3º ano.

No ato da matrícula devem ser apresentadas Xerox da Certidão de Nascimento, Comprovante de endereço, Pasta, Foto 3×4 e Declaração de conclusão do Ensino Fundamental. A escola Almiro da Cruz atende a estudantes residentes nas localidades de Santana, Brejinho, Santa Tereza, Lagoa, Distrito Estrela e Bairros Malvinas e Minha Casa, Minha Vida.

(Redação Joselio Araújo)

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda