Padre Antônio José toma posse na Paróquia Santo Antonio dia 27.

No dia 6 de fevereiro próximo o Padre Cícero Alencar Ferreira estaria completando 8 anos à frente da Paróquia Santo Antônio de Barbalha. Ele assumiu o paroquiato no dia 6 de fevereiro de 2010, substituindo o Padre Renato Simoneto, quando a Ordem Salvatoriana deixava Barbalha para ser substituída pela Ordem Diocesana. O Padre Alencar, natural de Penaforte, CE, chegou a Barbalha com 33 anos de idade e quase seis de ordenação sacerdotal, tendo realizado um destacado trabalho na Paróquia Santo Antônio.

Por determinação do bispo diocesano, Dom Gilberto Pastana em concordância com o Conselho Presbiteral, a Paróquia Santo Antônio passará a ser chefiada pelo Padre Antônio José, atualmente à frente da Paróquia Senhor Menino Deus, na cidade de Aurora, e que esteve em visita à Barbalha na última terça-feira (2).

A cerimônia de posse do Padre Antônio José está marcada para o dia 27 de janeiro, às 19h, na igreja matriz de Santo Antônio. No dia 28, às 19h, o Padre Alencar toma posse na Paróquia do Senhor Menino Deus, em Aurora. As transferências envolvem também outros padres da Diocese do Crato e foram confirmadas pelo bispo em dezembro do ano passado.

(Redação Joselio Araújo)

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda