PM registra primeiro homicídio de 2018 em Barbalha.

Cerca de 15 horas após ser baleado quando saia de sua residência na Rua L-13, 148, Bairro Cirolândia, em Barbalha, faleceu por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira, 2 de janeiro, em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, o jovem Marciano Apolinário Braz, de 30 anos.

Ele era proprietário da empresa Marciano Auto Peças, que funciona na no Bairro Bela Vista. Conforme relato da esposa Cícera Nascimento Cruz, Marciano estava em casa na manhã da segunda-feira (01/01), quando ali chegou o sobrinho dele, identificado com Robson Apolinário Marciano que o atraiu até a porta e o surpreendeu com quatro tiros, tendo sido atingido duas vezes, uma no braço direito e outro na cabeça. O autor empreendeu fuga utilizando uma motocicleta e a polícia ainda realiza diligências para capturá-lo.

Após ser atingido, Marciano foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo e, depois transferido para o Hospital Regional do Cariri. Segundo a polícia, Marciano era investigado como suspeito com o envolvimento no tráfico de drogas. 

Redação Joselio Araújo

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda