Secretário interino de Cultura realiza primeira reunião com equipe da pasta

O Secretário Interino de Cultura de Juazeiro do Norte, Renato Fernandes, realizou reunião de apresentação para a equipe da pasta, no último dia 21, com a presença do ex-secretário, Alemberg Quindins, que entrega o cargo após quase um ano à frente da secretaria.

Um grande projeto, com foco na valorização da área, desenvolvido no primeiro ano de gestão por Quindins, foi debatido para ser trabalhado nos próximos anos, contando com a parceria do ex-secretário. O novo Secretário reconheceu a qualidade e a importância do trabalho desenvolvido por Alemberg Quindins, na recriação e reestruturação da pasta e na organização da equipe, principalmente pela capacidade técnica.

“Assumir essa pasta é uma honra muito grande. Alemberg Quindins e a competente equipe da Secult deixaram um planejamento estratégico muito bem montado para reposicionar a cultura nos próximos 3 anos. Estamos comprometidos em executar esse projeto. Para mim, é um grande presente estar à frente dessa secretaria, pois considero que a Cultura é o maior patrimônio que nós temos”, ressaltou Renato Fernandes.

Valorização

O empresário Renato Fernandes, Diretor da Cariri, tem realizado um trabalho de promoção e valorização da cultura de Juazeiro do Norte e do Cariri, por meio da Cariri Revista, há mais de sete anos. Diversos aspectos da cultura e personalidades do meio já foram pautados na revista, que se tornou importante veículo na promoção e registro da maior relevância no contexto regional.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda