Cruzeiro vence disputa por Fred e atacante é anunciado como novo reforço da Raposa

Por:esporte interativo

 

Quase 13 anos depois de ter se despedido do Cruzeiro em 2005, o atacante Fred está de volta à Toca da Raposa II. No mesmo dia em que o Atlético-MG divulgou a rescisão do contrato do jogador, o clube celeste agiu rápido e anunciou Fred como novo reforço para o ano de 2018. A nova diretoria celeste conseguiu vencer a disputa pelo atleta, que tinha proposta do Flamengo,  sondagens de Corinthians, Fluminense e do futebol do Catar.

O contrato de Fred, que foi assinado neste sábado (23), terá duração de três anos e segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Esporte Interativo, o salário do atacante será de R$ 500 mil por mês mais R$ 350 mil de produtividade, ou seja, o que depende do rendimento do jogador dentro de campo.

“Fala, Nação Azul! Tô aqui com muita felicidade pra expressar minha gratidão a todos vocês pelo carinho, em especial ao Itair, ao presidente Wagner por estarem o desejo do meu coração de voltar pra minha casa. Tenho certeza que vamos comemorar, juntos, títulos importantes”, disse Fred em vídeo publicado pelo Cruzeiro nesta tarde.

Na sua primeira passagem pelo Cruzeiro, entre os anos de 2004 e 2005, Fred marcou 56 gols em 71 partidas. No mesmo período, o atacante foi o artilheiro da Copa do Brasil de 2005 (14 gols), do Campeonato Mineiro de 2005 (13 gols) e recebeu a Bola de Ouro da Revista Placar, Troféu Telê Santana de melhor atacante, ambos em 2005 e Craque do Ano no Troféu Telê Santana em 2004.

Fred foi a segunda contratação anunciada pelo Cruzeiro durante a nova gestão do presidente Wagner Pires de Sá, a primeira foi a do lateral esquerdo Egídio. Os jogadores se apresentarão na Toca da Raposa II no dia 3 de janeiro, quando se juntam ao restando do elenco para dar início a pré-temporada.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda