Homem tenta fugir da PM e sofre dois tiros em Barbalha

Um homem, de 22 anos, foi alvejado no tórax e no pé esquerdo por tiros de arma de fogo efetuado por policiais militares da equipe Raio 4 na tarde deste domingo (17).  Segundo a PM, o suspeito tentou fugir de uma abordagem no Bairro Bela Vista, percorrendo várias ruas da cidade e ameaçou sacar uma arma contra os policiais.

De acordo com o Boletim de Ocorrências narrado pelos policiais, o suspeito não obedeceu a ordem de parada e  houve perseguição. No cruzamento das ruas Divino Salvador e Pinto Madeira, no Centro da cidade, o acusado teria sacado a “arma”, que os policiais constataram ser um o simulacro de pistola. Além do simulacro, a PM apreendeu a moto Honda CG 125, preta, com placa adulterada e numerações encoberta com adesivo e R$ 358,00 em espécie.

O acusado foi identificado como Wesley Anastácio dos Santos, de 22 anos, residente no Bairro Cirolândia, em Barbalha. A polícia acredita que o simulacro seria usado na prática de assalto. O acusado foi socorrido pela equipe para o Hospital São Vicente de Paulo e submetido a um procedimento cirúrgico; A Polícia aguarda a recuperação do suspeito para ouvi-lo em depoimento.

(Redação Joselio Araújo)

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados




© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda