dupla de cantores irmãos é vítima de terrível tragédia

O Brasil é considerado um dos países mais perigosos quando o assunto é dirigir. Mutias das nossas estradas, inclusive, não tem qualquer estrutura. Algumas personalidades da mídia sabem bem disso, já que precisam percorrer todo o território nacional para levarem as suas apresentações. Nesse domingo (10), uma dupla de cantores irmãos foi vítima de uma triste tragédia. A informação foi dada com destaque pelo portal ‘RD1 Audiência’. De acordo com as primeiras informações, a dupla Lucas e Orelha, que foi revelada no programa ‘SuperStar’, da Rede Globo de Televisão, acabou se envolvendo em um importante acidente com uma carreta.

Dupla Lucas e Orelha se envolve em colisão com carreta e veículos ficam esmagados

O acidente aconteceu na cidade de Valença, no estado da Bahia.

Quem passou as primeiras informações a respeito da situação foi o cantor Lucas. Ele usou a sua página na internet para dar detalhes sobre o que aconteceu. De acordo com ele, o caminhão acabou batendo no lado do carro onde ele estava dormindo. Ambos cantores levaram um grande susto. Isso porque eles estavam muito cansados. A dupla tinha acabado de realizar um show no Baixo Sul da Bahia.

Cantor Lucas fica ferido após colisão envolvendo carreta

Segundo informações do site RD1, o cantor Lucas, que dormia no local onde houve a colisão, ficou ferido. Apesar do susto, ele não correria risco de morte. Os ferimentos dele não são considerados de alta gravidade, mas mesmo assim as fotos do acidente foram parar em diversos portais da internet em todo o Brasil. Através de vídeos que foram publicados na internet, por meio do Instagram, Lucas tentou contar o que havia acontecido com ele e com o seu companheiro de viagem.

‘Estilhaços de vidro acabaram pegando em mim’, diz Lucas em meio à tragédia na estrada

O cantor disse que todos ficaram bem, mas que ele teve pequenos ferimentos em sua mão. O artista contou ainda que estilhaços do carro acabaram pegando nele e o seu rosto também ficou ferido. De qualquer modo, ninguém que estava no carro corre o risco de perder a vida. Só isso já foi reconfortante para os fãs que acompanham os trabalhos dos artistas.

Segundo a assessoria da banda, apesar do acidente, o veículo seguiu viagem até Salvador, de onde eles partiram para um novo compromisso profissional em Campo Grande, no interior do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário. Ele é sempre muito importante para nós e ajuda no diálogo.

Via É Manchete

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda