Saccomani humilha Pabllo Vittar e choca com revelação: ‘Grande fraude!’

A cantora Pabllo Vittar é um dos grandes nomes da música brasileira. No entanto, tem dividido opiniões a respeito de um assunto importante, se ela sabe ou não cantar. Tudo porque durante o prêmio ‘Melhores do Ano’, do ‘Domingão do Faustão’, ela desafinou muito feio e deu o que falar. A estrela concorria ao prêmio de música do ano e acabou levando a melhor, superando outras canções importantes. O problema foi que durante o show que realizou no palco do programa da Rede Globo, a artista teve muitos deslizes e desafinou feio em algumas oportunidades.

Pabllo Vittar desafina ao vivo no Faustão e ninguém perdoa

A cantora, que ficou famosa em todo o país por se apresentar ao lado de Anitta durante o clipe ‘Sua Cara’, recebeu fortes críticas, após ter desafinado feio durante o ‘Melhores do Ano’, troféu entregue no programa de Faustão.

Nas redes sociais, muita gente fez questão de atacar a artista, argumentando que ela seria uma péssima cantora. O que surpreendeu foi que até pessoas famosas fizeram questão de detonar a artista, o que tem surpreendido ainda mais.

Saccomani esculacha Pabllo Vittar após cantora mandar mal no ‘Melhores do Ano’

Um dos produtores musicais mais famosos do país fez questão de dar sua opinião sobre o tema. Atualmente, um dos jurados do ‘Programa do Ratinho’, #Arnaldo Saccomani fez questão de deixar sua mensagem para Vittar, após não gostar de nada do que viu na televisão. Arnaldo, que no ar tem fama de durão, decidiu desabafar a respeito do que havia assistido na data anterior, surpreendendo muita gente.

Pabllo Vittar surpreende ao ser atacado por produtor musical

“Pablo Vitar [sic] é a grande fraude da música brasileira e fruto da miséria cultural que assola o país”, escreveu o produtor musical em seu perfil oficial no Facebook.

Em seguida, após ser acusado até mesmo de homofobia, o jurado decidiu se defender e garantiu que todos os seus comentários tinham apenas o intuito artístico e não o pessoal. Os fãs de Pabllo atacaram o jurado do ‘Dez ou mil’ e fizeram críticas pesadas a ele, garantindo que Vittar era a chance que muitos homossexuais tinham de tentar uma carreira artística.

Cabe lembrar que a drag queen levou o prêmio de “Música do Ano”, com a canção “K.O.”. Ainda no programa de Fausto Silva, Pabllo teve o seu nome errado pelo apresentador novamente.

A situação deu o que falar e agora mais gente está falando sobre tudo isso. E você, o que pensa a respeito do assunto? Comente.

Via É Manchete.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda