Governador inaugura e autoriza novas obras durante visita ao Cariri.

O governador Camilo Santana esteve neste final de semana cumprindo agenda na região. Um dos compromissos do sábado (2) no Cariri foi em Juazeiro do Norte, onde inaugurou a Avenida do Contorno (Anel Viário), uma das principais obras de mobilidade urbana na região.

O trecho, de 8,7 quilômetros de extensão, apresenta via pavimentada, dois viadutos, além de canteiro central com bueiros, ciclovias, passeios acessíveis, iluminação e sinalização horizontais e verticais.

Durante a solenidade, Camilo também assinou Ordem de Serviço para construção de uma Areninha e continuação do quarto trecho da obra viária. O equipamento esportivo tem previsão para o funcionamento em quatro meses e teve investimento da ordem de R $ 1,7 milhão.

  O governador antecipou, ainda, obras que estão em andamento para o município. “Vamos requalificar o estádio Romeirão e instalar, em parceria com o Ministério do Turismo, um teleférico no Horto do Padre Cícero, além de letreiro com nome da cidade”, anunciou.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, entre elas do secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana; do deputado federal José Guimarães, do presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque, prefeito e vereadores da região.

 A passagem do governador Camilo Santana pelo Cariri neste final de semana foi marcada também pela assinatura da ordem de serviço para a construção da Areninha no Crato. O prefeito Zé Aílton Brasil fez a doação do terreno ao lado do campo do Sport e o Governo do Estado vai executar a obra.

Neste sábado (2), o secretário do Desenvolvimento Social e do Trabalho, Josbertini Clementino assinou ao lado do governador Camilo Santana, a ordem de serviço, cujos trabalhos devem se iniciar no primeiro mês de 2018. Ainda no sábado, o governador Camilo Santana entregou a restauração dos 53,7quilômetros da rodovia CE-292, trecho que liga os municípios de Potengi, Araripe e Campos Sales.

Camilo também vistoriou as obras da barragem do açude Quinquelerê, que vai dar segurança hídrica ao município. A obra está com 50% concluída e a entrega está prevista para o primeiro semestre de 2018.

Novecentas e oitenta e duas famílias conquistaram a casa própria em Crato, e agora vão morar no Conjunto Habitacional Filemon Limaverde, entregue pelo governador Camilo Santana(PT), também na manhã de sábado (2).

Redação:Joselio Araújo

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda