Em busca de recursos, Prefeito Lielson Landim mantém agenda em Fortaleza

Nos próximos dias o Prefeito de Milagres Lielson Landim (PDT), cumpre agenda na capital Fortaleza. O objetivo da viagem é para tratar de obras e equipamentos que serão destinados ao município em parceria com o Governo do Estado. Lielson estará nas Secretarias das Cidades, de Esporte e CAGECE.

Na quinta-feira (30), Lielson mantém reunião na Secretaria das Cidades, onde trata sobre a retomada de obras, a exemplo de uma avenida que liga a Avenida Pedro Leite da Cunha com a Rua José de Alencar. Apesar dos problemas deixados pela gestão anterior, a obra já está em andamento e deverá ser concluída no início de 2018.

Ainda na quinta-feira, o Prefeito buscará também, destravar os recursos que serão destinados para construção do saneamento básico da cidade, em parceria com o Governo do Estado, através da CAGECE e FUNASA, além de tratar sobre abastecimentos de água do município, com a perfuração de poços em comunidades rurais.

Na sexta-feira (1), o gestor trata sobre a construção de um Campinho SESPORT na sede do município. O equipamento esportivo no formato de quadra de grama sintética tem dimensões menores, que proporcionarão um local para a prática de modalidades esportivas, lúdicas e de recreação, beneficiando cidades com menos de 50 mil habitantes. Outra pauta a ser tratada é a obra do Estádio “O Lacerdão”, com previsão de licitação no dia 9 de janeiro.

Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda