Mulheres aparecem armadas, dançando de biquíni junto com traficantes

Um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais anda revoltando a população brasileira. As imagens mostram uma ‘festança’ de traficantes, onde todos exibem o armamento disponível. Páginas que postaram a gravação ainda ironizaram as comemorações dos bandidos, afirmando que se a polícia fizer a limpa no local, alguém ainda irá reclamar, alegando que eram todos “pobres trabalhadores”. Em uma das páginas em que foi publicado, o vídeo conta com mais de 66 mil visualizações e quase 300 compartilhamentos.

As imagens são rápidas e têm cerca de 30 segundos. Nelas, os bandidos não mostram o rosto, apenas filmam um grupo de mulheres rebolando. Conforme vão exibindo as dançarinas, os traficantes vão mostrando o armamento, inclusive tirando armas das cinturas das mulheres que vão dançando ao som de um funk. Os comentários na publicação que mostra a gravação são de revolta, com vários internautas pedindo onde o país vai parar dessa maneira.

Entre os comentários com mais reações na publicação do vídeo, um homem dizia que a “mídia dia imbecilizada” chamaria as três mulheres que aparecem nas imagens de personalidades do ano. O internauta, revoltado, fez a comparação porque a imprensa brasileira elegeu Anitta como a brasileira de 2017. Muitos não concordaram com a escolha, no lugar, queriam que fosse escolhida a professora da escolinha que salvou a vida de crianças em Minas Gerais.

Outros comentários levavam a discussão para um outro caminho. Diversos internautas, ao verem as comemorações dos bandidos com várias armas, pediram que, então, o porte de arma seja liberado para todos, para que qualquer cidadão brasileiro possa defender-se. Alguns acabaram criticando os políticos que não estão fazendo nada para a situação mudar.

Um grupo ainda criticou as mulheres, afirmando que depois não adianta elas reclamarem se os traficantes a fizerem algum mal, pois sabem com quem estão andando. Abaixo você confere a gravação e pode tirar as suas próprias conclusões. Lembre-se de deixar o seu comentário.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda