Polícia prende 14 pessoas em operação “Tarja Preta”

Quatorze pessoas foram presas, nesta segunda-feira (27), por policiais civis da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, por distribuição de psicotrópicos, tráfico de drogas e estelionato. As detenções ocorreram durante a operação “Tarja Preta Parte Final”.

Foram realizados ao todo, 18 mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva. A Polícia, também, apreendeu cerca de 10 mil reais em espécie, maconha, balança de precisão, apetrechos utilizados para o tráfico de drogas, cartões de bancos, comprovantes bancários de extratos e de depósitos possivelmente resultantes de estelionatos.

De acordo com a Polícia, os psicotrópicos e as drogas seriam destinados a presos da Cadeia Pública de Maracanaú. A Polícia explica que os membros da organização criminosa ligavam para as vítimas informando que elas haviam ganhado um prêmio e para resgatar esse suposto prêmio teriam que depositar uma certa quantia em dinheiro.

Foi preso na ação um homem foragido foi capturado durante a ação. Ele foi identificado como Rafael Pereira da Silva, vulgo “Rafael Jacaré”, e é suspeito de praticar homicídio, sendo também apontado como uma das pessoas que atacou o prédio do 24º Distrito Policial, em outubro deste ano.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda