Demutran intensifica trabalho de sinalização da malha viária

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, por meio do setor de Engenharia e Sinalização, continua o trabalho de revitalização da malha viária municipal. Algumas ruas que não eram sinalizadas estão no cronograma do órgão para receber a devida sinalização e outras estão em fase apenas de revitalização.

As ruas São Jorge, São Domingos, Raimundo Machado da Silva e as Avenidas Ailton Gomes e Maria Letícia receberão melhorias na sinalização. O objetivo do Demutran é sinalizar o maior número de ruas possíveis, para que com uma boa sinalização o número de acidentes caia. O trabalho foi intensificado após a chegada do caminhão de pintura, adquirido pela Gestão Municipal no valor de R$ 482.390,00.

Além da pintura das vias, as lombadas também serão revitalizadas. Agora elas serão pintadas com listras em amarelo e preto, o que as deixa com maior destaque, chamando maior atenção dos condutores e pedestres. A mudança vem com o intuito de dar melhor visibilidade das lombadas para os motoristas, como afirma o diretor do Demutran, Pedro Cipriano, “As lombadas zebradas dão mais visibilidade para os motoristas. Assim o motorista tem mais um recurso em seu favor”, afirma

Sobre a sinalização das ruas, Cipriano destaca que diariamente o Demutran está em campo. “O Setor de sinalização está diariamente pintando as ruas, revitalizando a sinalização da malha viária, para que Juazeiro do Norte tenha uma sinalização de cidade grande como ela merece”, destaca.

Notícias Relacionadas

Os comentários estão fechados






© 2015 CN CARIRI - Todos os direitos reservados.
Projetado por: Onsize Desenvolvimento de Sistemas Ltda